quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ganhe dinheiro por mexer no Computador!

ganhar dinheiro
Banner 20Dollars2Surf - Clique nele para ir ao site!
Você fica muito tempo na frente do computador? Quer lucrar com isso? Então agora você tem a oportunidade perfeita para isso!
O Sistema da 20Dollars2Surf permite que você ganhe dinheiro apenas por mexer em seu computador, enquanto deixa uma pequena barra de propagandas aberta. Vamos conhecer esse sistema?
Para que você receba seu dinheiro, você apenas tem que instalar uma barra de propagandas em seu computador (não é pesada, e é pequena) e deixá-la aberta enquanto mexe no computador. Assim, diversas propagandas irão passar nesta barra, e você receberá parte do dinheiro que o anunciante investiu no sistema.

O Pagamento é feito por pontos, que são trocados por dinheiro no começo de cada mês, sendo 10000 = 1 Dólar.


Além do sistema da barrinha, outros métodos presentes no site te ajudam a ganhar pontos. Estarei explicando os outros métodos abaixo.


Clicks Bônus;
Alguns Banners de anunciantes serão exibidos, e você irá ganhar 10 Pontos para passar 30 Segundos no site de cada um. Este método é pouco lucrativo, porém se você estiver começando no sistema isso poderá te ajudar bastante!

Surfer Bônus;
Em algum momento você irá ver uma propaganda na barra, igual a esta:
Ao clicar, você será redirecionado para o site do sistema, cujo alguns pontos ou $ serão creditados na sua conta, como um bônus. Se não me engano, cada vez que a imagem aparecer você poderá pegar o bônus. Esse método é pouco lucrativo, porém, se torna lucrativo quando você consegue pegar um bônus alto!

Sistema de Referidos;
Você tem um site, blog ou até mesmo muitos amigos? Então esse sistema será bastante lucrativo para você!
Neste método, você convida seus amigos para participar do sistema, e ganha uma parte de tudo oque eles lucrarem (Eles recebem tudo oque é deles, e você também recebe um bônus).

Gostou do sistema? Você não pode deixar de se cadastrar!!!
Obs: Os links de cadastro que foram colocados na notícia são patrocinados, ou seja, você ganha um bônus de pontos a mais por ver a barrinha e etc.


-Gustavo Scalici

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Expresse sua opinião!