Lola, uma recém-graduada garota de programa de luxo, que se mostra inteligente, ama o que faz, e é sincera! Acompanhe-a nessa aventura!

"Infelizmente, fiquei sem trabalhar hoje e devo ficar de folga amanhã também. Já explico o porquê. Antes disso, vamos a alguns feeds =)
O apelido D.T. me soou mais original do que designar, por meio do nickname, alguma característica sua. O codinome eleito tem a ver com um convite feito e ele saberá assim que ler o feed.
Chegou com uma caixinha deliciosa de Kopenhagen, que eu já devorei, lógico rs. A gentileza dos meus amigos/clientes me surpreende sempre.
Conversamos bastante, nos beijamos e fomos nos entrosando, com muito carinho. Ele é um cara extremamente gentil e doce.
Aprecio ver a reação das pessoas quando as toco e a dele não poderia ser melhor. A respiração ofegante...os sussurros...
Sentir que há desejo e envolvimento é sempre o melhor caminho para o que chamamos de "bom sexo".
Doctor M. avisou que poderia atrasar um pouco. Não atrasou. Até adiantou rs. Começamos bem =)
Ele é um homem entendido em mulheres, no geral. Disse que, ao final, saberia me dizer se eu realmente "faço porque gosto". Eu ri e conversamos um pouco sobre a vida e suas surpresas agradáveis.
Nos abraçamos, beijamos e logo ele foi para o banho. Ponto positivo =)
Voltou cheirosinho, beijando meu corpo todo e vice e versa. Tentamos um 69, mas ele ria, diante da minha desconcentração em tentar retribuir à altura rs. Admito: não tenho coordenação motora para desenvolver atividades enquanto alguém me chupa haha. Brincadeiras à parte, nos demos muito bem e ele disse que é totalmente perceptível minha entrega no sexo =).
Foi muito bom estar com você...uma pessoa educada, gentil e fogosa.
O' Neil parecia deslumbrado quando entrei. Abriu logo o sorrisão. Conversamos um pouco e nos beijamos muito.
Me fez um oral com Hall's. Arrasou! Poucos dominam essa arte.
Ele me disse que fujo do perfil que ele busca, pois, geralmente, quem está na mídia, tende a ser arrogante. Entretanto, disse ter se surpreendido comigo, afirmando que sou humilde, gentil e simpática. Fiquei muito feliz em receber estes elogios, pois sou a mesma garota de sempre.
Espero você voltar pra ver se me convence a realizar seus caprichos rs.
É comum que alguns chefões, que vivem dando ordens o dia todo, sintam vontade, entre quatro paredes, de inverter os papéis. Com Mandão foi assim. Um homem alto, sério e muito elegante.
Quando chegamos ao quarto, ele disse que queria ver meus brinquedos, em especial um que havia notado no programa Agora é Tarde.
Nosso sexo foi um misto de BDSM, inversão de papéis e vanilla (como os entendidos do BDSM referem-se a sexo "comum").
Conversamos um pouco e ele pareceu muito interessado em meu universo, afirmando que eu tinha algo de especial.
Era um homem bonito, de presença....nos acariciamos e notei que ele estava excitadíssimo. Dizia-me que era impossível acreditar que um rosto tão angelical pudesse esconder uma menina malvada.
Tirei alguns acessórios da bolsa, em especial o que ele havia gostado: uma mordaça com espaço para acoplar um consolo. O escolhido para preencher o vazio foi o vermelho, de 19/20 cm. Ele ficou deitado enquanto eu sentava em seu rosto. Rebolei até gozar. Seu prazer era evidente.
Com um sorriso bem malvado, coloquei um dedinho nele e não demorou para que pedisse a cinta. Adorei!
Enquanto eu colocava o acessório, compenetrada, ele ficava mais e mais maravilhado. Comecei domando aquele safado de quatro, mas logo ele virou de frente, pois queria ver meu desempenho.
Rebolei, meti com força e minha expressão deixava claro quem mandava ali. Ele não aguentou muito...gozou sendo enrabado.
Conversamos um pouco...tomamos um banho...ligações do trabalho (dele) e logo ele disse que queria me comer. Sentei com vontade no super dotado e chegamos ao auge juntos =).
.jpg)
Colecionador de sapatos me avisou que era podólatra logo ao telefone. Pediu que fosse ao seu encontro usando um vestido preto e uma sandália de salto alto da mesma cor. Ele adorou. Fez uma massagem gostosíssima.
Conversamos um pouco e ele começou a olhar e acariciar meus pés. Pediu que eu fizesse oral, mas não fiquei muito tempo empenhada nesta tarefa. Seu tesão e realização maior foi se masturbar olhando meus pés, enquanto conversávamos sobre a coleção de sapatos e tornozeleiras que ele mantem, quase todos oriundos de atrizes de filmes adultos. É incrível ver como pés bonitos e bem cuidados podem enlouquecer uma pessoa a ponto de ser seu maior fetiche =).
O querido ainda me presenteou com uma linda tornozeleira =). Obrigada!
Por fim, queria comentar sobre o Bruto. Definitivamente, uma transa ruim. Desde o início, muito rude nos movimentos. Vejam bem: sexo selvagem é ótimo, mas precisa haver química, entrosamento e correspondência. No nosso caso, os ritmos eram muito diferentes. Mesmo quando mais forte, é imprescindível que se faça sexo com cuidado. Cuidado nos movimentos, nas manobras e etc.
Quando colocávamos a camisinha, o garoto desanimava. Nesses casos, é importante manter a calma e relaxar. Ficar nervoso e se obrigar a ter uma ereção só piora a situação. Meu amigo Bruto estava tentando colocar o garoto pra dentro, mesmo sem uma ereção legal. Além disso, ao chupar meus pés, raspava os dentes e, infelizmente, não só pra chupar meus pés...=(((
Chegou um momento em que dei um grito de dor e expliquei que ele precisava ser delicado. Afinal, bucetas são muito sensíveis...tanto quanto paus - e detestam dentes.
Fiquei machucada e não foi nada legal. Dias de descanso pela frente ¬¬'
Bem, vamos falar de outras coisas bacanas, né?
Quero agradecer aos presentes tão gentis que tenho recebido. V. mostrou-se muito gentil e intrigante, me convidando para um chá. Comentei que esse tipo de encontro era um pouco mais complicado em razão da minha segurança e etc. Ela compreendeu gentilmente e topou me encontrar em um hotel. Sugeriu-me a leitura de um artigo bastante interessante, que pretendo compartilhar com vocês logo mais.
Infelizmente, tive um imprevisto (decorrente de meu pequeno acidente com Bruto) e não pude atendê-la, mas, como ela queria me entregar um presente, fui a seu encontro e conversamos.
Encontrei uma mulher incrível: inteligente, sedutora e bem resolvida. Uma vida interessante para ser compartilhada com todos os meus leitores.
Agora, espero não só o prometido chá - início de uma grande amizade - mas também seu interessante relato poligâmico.
Alex também foi muito gentil ao me deixar um livro muuuito bacana e uma porção de chocolates. Aliás, recomendo super a leitura dos dois livros que recebi: Fanny Hill Memórias de uma mulher de prazer, de John Cleland e Pagando por sexo, de Chester Brown (este, uma graphic novel)
Um agradecimento mais que especial ao Luis55, que me proporcionou uma tarde incrível. Obrigada por tudo =)"
Um dos relatos adaptados da Lola